terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas de maquiagens para pele negra !!!!!!

Sempre que ouvimos falar em maquiagens para pele negra os tons que são mais indicados são: tons marrons, dourados, acobreados e etc ...
    Mas estamos aqui para provar que sim isso é uma verdade mas nós não temos que nos prender a essa regra. Selecionamos algumas famosas com makes diferentes e que você pode se basear e mudar o visual básico do dia -a - dia e até da baladinha !!!!!!



Para os batons tons de marrom escuro, vermelho queimado, rosa malva estão liberados além dos já conhecidos tons amarronzados e dourados citados acima.



 Rihanna no começo de sua carreira tinha um visual mais menininha, cabelos claros e longos. Mas conforme o sucesso foi chegando, ela foi ganhando estilo, nós diríamos muito estilo !
A cantora cortou o cabelo na época de umbrella e depois nunca mais parou de mudar o visual. 
Sua maquiagem foi mudando junto com o seu visual e suas musicas conforme ela ia ficando mais sexy suas maquiagens foram se tornando mais fortes e marcantes, explorando muito a boca vermelha como podemos ver neste ultimo Rock in Rio.
 
 

Beyoncé é simplismente uma diva, tudo o que ela usa vira moda. A cantora gosta muito de tons nude na boca, mas varia entre o rosa até um beje mais claro, mais não dispensa uma bela maquiagem bem carregada nos olhos. 

Olhos com maquiagem preta sobressaem muito o olhar de qualquer mulher inclusive as negras principalmente aquelas básicas que não querem uma maquiagem tão colorida.

A atriz Taís Araujo geralmente é vista com maquiagens bem básicas no dia - a - dia pode se dizer que ela é daquelas que gostam de basicamente gloss e rímel, mas separamos uns makes caprichados para você se inspirar.

Já por gostar de coisas básicas ela investe num olho bem marcado e boca rosada, em tons de rosa escuro.

 

 

Ildi Silva pele negra com olhos claros, abuse dessa arma natural para ser sua marca registrada uma sombra colorida não muito forte no concavo e um delineador preto fará com que as atenções sejam todas pra você. 

 


# FICADICA


  • Pele: geralmente confundimos a luminosidade da pele negra com excesso de oleosidade. O processo sempre é o mesmo, tendo que usar u hidratante antes de passar qualquer tipo de maquiagem. 

  • Base:  na pele negra há uma necessidade do uso da base tanto para correção e valorização, mas escolha sempre uma tonalidade mais clara  para cobrir a parte e mais escura e outra base mais escura para uniformizar a parte mais clara. 

  • Maças do Rosto: as maças devem ser num tom sempre próximo a cor da pele, pois elas são um pouco salientes. 

  • Boca: Por terem os lábio um pouco mais carnudos não será necessário o uso de lápis para contorno. As cores podem variar intensamente como um vinho, vermelho, rosa queimado, cor da boca, cor da pele ou tons variados de nude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário