terça-feira, 17 de abril de 2012

Você está vendo essa garota? Ela é linda não é? Deixou de ser por ser gordinha? Ando cansada desse tipo de pessoa que se acha melhor por ser magro(a). Eu sempre fui gordinha e sempre sofri com isso, sempre tentei emagrecer, mas uma coisa eu te digo a tarefa nao é fácil, as pessoas na escola vão te olhar e vão rir de você, voce vai entrar em uma loja e a vendedora vai dizer que nao tem o seu tamanho antes mesmo de saber qual é, e voce vai se sentir a pior das piores por ser assim, os garotos vão olhar pra voce e jamais dirão -olha a cintura dela- Eu jamais esperei de ninguém algo tão bom quanto eu tenho tido nos últimos dias, encontrei pessoas onde o tamanho da minha cintura nao importa e sim o tamanho do meu coração. E além do mais me ensinaram que eu posso ser do jeito que eu sou sendo feliz(uma tarefa nao muito fácil). E hoje tomei coragem pra escrever isso, e nao importa se ninguém reblogar, eu vou estar bem comigo mesma, só de ter aberto uma ferida que ainda doía muito, e que agora ela aparentemente desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário